Garantia dos Produtos

Informações Básicas

A sua satisfação é muito importante para nós da Bariforma.

Desta forma sugerimos:

- Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como sabor, compatibilidade e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos.

Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto a nossa Central de Atendimento;

- Recusar o produto se a embalagem estiver violada;

- Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;

- O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto;

- A Bariforma reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido;

- Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente;

- Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.

Endereço de devolução:

Rua Mário Amaral, 172 Mezanino Paraíso

CEP: 04002-020

São Paulo – SP

CNPJ: 33.448.276/0001-96    IE: 123.987.363.110

Fone: (11)3889-2218

Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.

Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. 

A Bariforma está isenta da obrigação de trocar produtos que já tenham sido abertos, mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de aceitar devoluções de produtos não violados, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

 Compras pagas com Cartão de Crédito: No caso de compras realizadas através de cartão de crédito: A Bariforma solicitará o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

Boleto: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Bariforma, a qual informará ao cliente como proceder. O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do mesmo.

Setor de proteção ao cliente: Por motivo de segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados do cadastro e entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e ou por e-mail, e tem como principal objetivo garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais sejam informados corretamente, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

Solicitar a Bariforma o reembolso em sua conta corrente:
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11)38892218. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.