Perguntas Frequentes

Este site é seguro?

Sim! A Bariforma garante a proteção de seus usuários, pois tem o Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada.

A Bariforma garante segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem compras na loja virtual. 

Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros da empresa. 

O site da Bariforma tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos. 

Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. A Bariforma reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais.

Em qualquer caso, a Bariforma anunciará no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. 

Os Usuários poderão exercer os direitos de acesso, cancelamento, retificação e oposição, bem como têm reconhecido o direito de obterem informações contatando a Bariforma pelo email: contato@bariforma.com.br ou diretamente pelo telefone: (11)3889-2218

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento         

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: Correios nas modalidades Sedex ou Pac. Caso esteja na cidade de São Paulo e tenha urgência em receber seu pedido, pode nos chamar via whatsapp para verificar a possibilidade de entrega por portador no mesmo dia do pedido.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e da sua localidade.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra, desde que o produto esteja lacrado e sem indícios de uso.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@bariforma.com.br, enviando uma imagem do produto.

Comprovada a avaria durante o transporte, enviaremos um novo.