Política de Reembolso

A sua satisfação é muito importante para nós da Bariforma.

Desta forma sugerimos:

- Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como sabor, compatibilidade e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos. Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto a nossa Central de Atendimento (11) 38892218 ou pelo e-mail: contato@bariforma;

- Recusar o produto se a embalagem estiver violada;

- O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto;

- Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente;

- Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. 

Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.

Endereço de devolução:

Rua Mário Amaral, 172 Mezanino Paraíso

CEP: 04002-020

São Paulo – SP

CNPJ: 33.448.276/0001-96    IE: 123.987.363.110

Fone: (11)3889-2218

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal . Caso não tenha a nota fiscal,que veio junto do seu pedido, imprimir a nota enviada para o seu e-mail, no ato da compra, informando qual o motivo da devolução ou troca. 

A Bariforma está isenta da obrigação de trocar produtos que já tenham sido abertos, mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de aceitar devoluções de produtos não violados, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: 

 Compras pagas com Cartão de Crédito: No caso de compras realizadas através de cartão de crédito: A Bariforma solicitará o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

Boleto: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Bariforma, a qual informará ao cliente como proceder. O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do mesmo.

Setor de proteção ao cliente:

Por motivo de segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados do cadastro e entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e ou por e-mail, e tem como principal objetivo garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais sejam informados corretamente, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone para agilizar o contato.

Solicitar a Bariforma o reembolso em sua conta corrente:

Para reembolso através de DOC ou pix, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 38892218 ou email: contato@bariforma.com.br. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.